quinta-feira, 14 de abril de 2011

Rebirth - Hakuna Matata (~'-')~ !!!!!!!


Há muito tempo vivo dizendo "Hakuna Matata (~'-')~" sempre que alguem estava cabisbaixo mas o que eu não percebia é que o meu ser não estava mais seguindo este "Hakuna Matata (~'-')~".

Fingia estar sempre feliz e tentando animar os outros mas em horas sozinho caminhando para algum lugar, sempre ficava [e fico] pensando sobre muitos assuntos e acabo triste. Tentava me enganar dizendo "esta tudo bem, bola pra frente, tudo isso ja passou... Hakuna Matata!"
Era mentira. Um falso Hakuna Matata estava surgindo e dominando tudo que pensava ser como é. Em uma sutileza tão serena em que fui sugado, acabei transferindo o que pensava para um outro jeito.

Ante-ontem me falaram "nossa, mesmo depois de uns dois anos sem conversarmos direito voce ainda me conhece tão bem! Isso pode ser ruim, não mudar em dois anos." - será que mudar é algo realmente bom? Não mudo tanto por querer, simplesmente fluiu.


Bom, o que importa é que me abriram os olhos e realmente percebi o que é importante agora. A resposta é exatamente essa, o que é importante é O agora. Minhas metas atuais e minhas prioridades.

Foda-se o que ja passou, o que me disseram, o que tive que aguentar e ouvir, a opinião dos outros ou qualquer outra coisa BANAL como essas. Tudo isso é passado e, como diz o MEU Hakuna Matata [verdadeiro], FODA-SE O PASSADO!

Me mostraram algo que havia perdido há anos, agora sinto que posso ser denovo alguem que ja fui, mas ao mesmo tempo com certas modificações. Serei aquele cara bobo de antigamente, que não é anti-social e que era pop [ok, essa parte eu não preciso xD]
Como prova de que minha babaquisse esta voltando, deixo uma frase muito legal que disseram em um certo vlog.

"Se o seu futuro depende de seus sonhos... então vá dormir!" 8D

Hakuna Matata and Have Sweet Dreams (~'-')~

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ouro.


Dia após dia aquela mesma frase é dita.
"Não sabe o quanto nos esforçamos e voce fica ai sem dar o maximo de si!"

Dia após dia aquele mesmo sentimento bate.
"Mostre que não é um completo inútil, ajude-os!"

Dia após dia passando pelas mesmas coisas irritantes.
"Oi primo!"; "O seu braço!"; "Hey, hey apple!"

Dia após dia passando com a mesma máscara sorridente.
"Hahaha"

Essa mesclagem de sentimentos, vivências e alegorias semelhantes estão acabando comigo, acabando com TODO o meu ser, aquele psicologico construido por mais de 15 anos agora esta se esvaindo. Como em 2008, acho que o "another-me" esta voltando. Medo? Não, acho que com algumas pessoas ele será muito mais eficaz do que esta simples máscara que me consome.

Cade? Aquela oportunidade de ouro se esvai por entre meus dedos de uma forma tão fragil que chega até ser engraçado de quão absurdo é este fato. A incapacidade de poder interferir em algo, simplesmente ter que ouvir compõe uma música em meus ouvidos. Uma música que corroe tudo que penso e que voltaria a falar um dia. Uma música com um único som.
"Ha ha ha, foi-se embora..." "Hahaha, foi-se embora..." "Hahaha, foi-se embora..."
Só de pensar que algumas pessoas [ou melhor dizendo: Mulas] não fazem NADA para ajudar, simplesmente falam "Olha, trabalho em uma mega-empresa e tenho o MEU dinheiro, que ganhei trabalhando sozinho! Ja que trabalhei sozinho vou gasta-lo sozinho" ou então "Passei no vestibular mais foda, agora posso fazer o que eu quiser porque mereço. Ja que posso fazer o que quiser, quero não ajudar em nada".

Contatos. É engraçado pensar que com apenas uma palavra pode-se conseguir alguns contatos que podem te ajudar... mas de que adiantam estes contatos se uma outra simples palavra pode acabar com tudo que consequentemente ajudei?
"Não"

É, acho que na verdade era uma oportunidade de ouro.
Agora é um simples ouro de tolo.

HM & HSD (~'-')~