
Dia após dia aquela mesma frase é dita.
"Não sabe o quanto nos esforçamos e voce fica ai sem dar o maximo de si!"
Dia após dia aquele mesmo sentimento bate.
"Mostre que não é um completo inútil, ajude-os!"
Dia após dia passando pelas mesmas coisas irritantes.
"Oi primo!"; "O seu braço!"; "Hey, hey apple!"
Dia após dia passando com a mesma máscara sorridente.
"Hahaha"
Essa mesclagem de sentimentos, vivências e alegorias semelhantes estão acabando comigo, acabando com TODO o meu ser, aquele psicologico construido por mais de 15 anos agora esta se esvaindo. Como em 2008, acho que o "another-me" esta voltando. Medo? Não, acho que com algumas pessoas ele será muito mais eficaz do que esta simples máscara que me consome.
Cade? Aquela oportunidade de ouro se esvai por entre meus dedos de uma forma tão fragil que chega até ser engraçado de quão absurdo é este fato. A incapacidade de poder interferir em algo, simplesmente ter que ouvir compõe uma música em meus ouvidos. Uma música que corroe tudo que penso e que voltaria a falar um dia. Uma música com um único som.
"Ha ha ha, foi-se embora..." "Hahaha, foi-se embora..." "Hahaha, foi-se embora..."
Só de pensar que algumas pessoas [ou melhor dizendo: Mulas] não fazem NADA para ajudar, simplesmente falam "Olha, trabalho em uma mega-empresa e tenho o MEU dinheiro, que ganhei trabalhando sozinho! Ja que trabalhei sozinho vou gasta-lo sozinho" ou então "Passei no vestibular mais foda, agora posso fazer o que eu quiser porque mereço. Ja que posso fazer o que quiser, quero não ajudar em nada".
Contatos. É engraçado pensar que com apenas uma palavra pode-se conseguir alguns contatos que podem te ajudar... mas de que adiantam estes contatos se uma outra simples palavra pode acabar com tudo que consequentemente ajudei?
"Não"
É, acho que na verdade era uma oportunidade de ouro.
Agora é um simples ouro de tolo.
HM & HSD (~'-')~
Nenhum comentário:
Postar um comentário